nossa causa

No ano de 2005, no município de Taquaritinga, no campinho de futebol onde o craque pentacampeão Edmílson brincava, a Fundação Edmílson foi criada.

A Fundação Edmílson José Gomes de Moraes, é uma entidade sem fins lucrativos, que atende em contraturno escolar, com o objetivo de fornecer um ambiente onde as crianças carentes possam desenvolver-se socialmente e intelectualmente. Atendemos gratuitamente crianças e adolescentes inserindo-as em atividades esportivas, culturais e em informática.

Os alunos da Fundação Edmílson, além de terem acesso a todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento de suas atividades, recebem também gratuitamente os uniformes utilizados na entidade e a alimentação no decorrer da jornada.

Nossos esforços são uma soma de disciplinas que buscam oferecer para crianças e adolescentes uma orientação lúcida e persistente que garanta seu sucesso em todos os espaços de convivência por onde eles estiverem.

missão

Promover o pleno e amplo desenvolvimento do potencial de crianças e adolescentes atendidos, possibilitando o acesso destes aos bens culturais, inserindo e estimulando a resolução de conflitos através da cultura da paz.

valores

Fazer a diferença. Confiança Paixão

visão

Oferecer uma orientação lúcida e persistente que garanta o sucesso de crianças e adolescentes em todos os espaços de convivência por onde eles estiverem para que eles possam virar o jogo.