Seja um semeador de sonhos

Porque Doar? Com a ajuda de vocês, amigos, parceiros e colaboradores, criamos uma metodologia própria de atendimento, aliando um conjunto de procedimentos de ordem extremamente técnica (administrativa, pedagógica e operacional) a pitadas de amor e carinho por aquilo que fazemos;

Todas as conquistas que realizamos na vida destas famílias só foram possíveis com a participação direta ou indireta de vocês;

Temos como meta registrar e modernizar de forma sistemática esta metodologia, para que possamos implantá-la a médio e curto prazo em outras realidades pelo país, como numa extensão esportiva da Fundação Edmílson que será inaugurada ainda este ano em Recife (PE). Assim poderemos multiplicar e evoluir nossas boas ações em outros cenários para pessoas que também necessitam delas.
certificado1
Doações destinadas a patrocínio de eventos ou ações da Fundação Edmílson. (Em espécie, prestação de serviços, disponibilização de estrutura ou de materiais e alimentos)

Certificado “Fundação Edmílson de Sócio Semeador”

A partir de R$300

• Certificado Fundação Edmílson Sócio Semeador, datado;
  • Publicação nas Fan Pages da entidade na época da doação;
  • Ao final do ano, detentores do selo de reconhecimento da Fundação Edmilson participarão do sorteio de 1 produto dos nossos colaboradores em data a ser divulgada com antecedência por e-mail.
certificado2

Título de “Reconhecimento Fundação Edmílson de apoio a criança e ao adolescente”

De R$1.200 a R$3.000

Todos os benefícios anteriores mais:

• Para empresas: Logomarca divulgada nos relatórios mensais via mailing de Sócio Semeador da entidade e mídias gerais;
  • SELO DE RECONHECIMENTO DA FUNDAÇÃO EDMÍLSON DE APOIO A CRIANÇA E AO ADOLESCENTE com direito a uso durante o período de 1 ano em sua própria comunicação visual.
certificado3

Título de “Empresa Boa de Bola”

De R$3.001 a R$5.000

Todos os benefícios anteriores mais:

• SELO EMPRESA BOA DE BOLA com direito a uso durante o período de 1 ano em sua própria comunicação visual;
  • 1 publicação anual em jornal local da sede da Fundação Edimílson (caso seja autorizado pelo doador);
  • Divulgação do nome do doador (se empresa), no ano subsequente, em cartaz institucional contendo a frase “Eu apoioo a Fundação Edmílson, e você?” distribuídos entre os parceiros.
certificado4

Título de “Amigo Bronze”

De R$5.001 a R$10.000

Todos os benefícios anteriores mais:

• SELO AMIGO BRONZE com direito a uso durante o período de 1 ano em sua própria comunicação visual;
  • 3 Menções de agradecimento e divulgação da marca nas redes sociais da Fundação Edmílson em postagens semestrais;
  • Divulgação do nome da pessoa, ou da empresa patrocinadora, no site da instituição, além do link da empresa para acesso ao mesmo na aba “Parceiros”;
  • Direito de uso da Logotipo da Fundação Edmílson pelo período de 1 ano em sua própria comunicação visual.
certificado5

Título de “Parceiro Prata”

De R$10.001 a R$70.000

Todos os benefícios anteriores mais:

• SELO PARCEIRO PRATA com direito a uso durante o período de 1 ano em sua própria comunicação visual;
  • Placa “Empresa Parceira da Fundação Edmílson”, a ser afixada na empresa;
  • Menção de agradecimento e divulgação da marca nas redes sociais da Fundação Edmílson em postagens semestrais;
  • 2 ingressos para Jogo Beneficente da Fundação Edmílson, anual, com atletas e/ou ex-atletas de renome no cenário nacional;
  • 4 ingressos para o Jantar Solidário da Fundação Edmílson, anual, com presenças de personalidades relevantes no cenário nacional.
certificado6

Título de “Embaixador Ouro”

Acima de R$70.001

Todos os benefícios anteriores mais:

• SELO EMBAIXADOR OURO com direito a uso durante o período de 1 ano em sua própria comunicação visual;
  • Menções de agradecimento e divulgação da marca nas redes sociais da Fundação TRIMESTRAIS e SEMESTRAIS nas do Pentacampeão Edmílson;
  • 4 Ingressos para Jogo Beneficente da Fundação Edmílson, anual, com atletas e/ou ex-atletas de renome no cenário nacional;
  • 1 Mesa próxima do palco no Jantar Solidário da Fundação Edmílson, com presenças de personalidades relevantes no cenário nacional e direito de visita aos camarins;
  • Logomarca no backdrop / banner institucional com a logomarca dos parceiros;
  • Presença da logomarca no material publicitário institucional;
  • Participação em 1 evento anual e 1 palestra, por patrocínio (custos com hospedagem, transporte e alimentação, além de 1 acompanhante, por conta do evento e condicionado à agenda do jogador);
  • 1 camiseta do seu time de coração, autografada por Edmílson;

Ajude a multiplicar a felicidade