Fundacao Edmilson promove futebol e faz entrega de brinquedos em Taquaritinga.

Evento reuniu artistas e distribuiu bolas as crianças da cidade !!!

Aconteceu na manhã deste domingo (03), no estádio do Taquarão em Taquaritinga no interior de São Paulo, o jogo beneficente promovido pela Fundação Edmilson; encabeçada por seu instituidor Edmilson Moraes evento em que reuniu artistas, personalidades da cidade e região e ex atletas renomados.
O prefeito da cidade Vanderlei Mársico compareceu, além do secretário de esportes Beto Girotto, essas autoridades demostraram toda atenção e se empenharam para o sucesso do evento.
Além da chegada emocionante do Papai Noel que desceu no helipcóptero fazendo a alegria da garotada.

Estiveram presentes ainda os craques:

Dodô- (ex-atleta SPFC e Palmeiras)
Marcos Assunção- (ex- Palmeiras)
Flávio Conceição – (ex- SPFC)
Magal- Jogador
Edu -ex atleta
E a dupla sertaneja Fiduma e Jeca
Dentre outros.

Depois da partida, o pentacampeão ofereceu um almoço aos amigos,parceiros e autoridades da cidade com música de artistas locais.

A todos que estiveram presente nesse lindo dia nosso MUITO OBRIGADO.

Juntos somos mais fortes.

#Natalsemeandosonhos #fundacaoedmilson #juntossomosmaisfortes #taquaritinga #Taquarao