III Cena Solidaria ESI – (“Sopar Soludari”)

Na última sexta-feira, 03/11, nossos instituidores Siméia Moraes, Diretora Geral, e Edmílson Moraes, Presidente, participaram em Barcelona do tradicional evento “Cena Solidaria ESI” (“Sopar Soludari”), já em sua décima terceira edição, promovido pela Esport Solidari Internacional (ESI) com apoio da Raquetes Sense Fronteres.
O jantar contou com as presenças do Vice-Presidente do FC Barcelona, Jordi Cardoner, da Diretora Geral da FUNDACIÓ FC BARCELONA, Maria Vallés, do Diretor Geral do FC Barcelona, Òscar Grau, do Presidente da Comissão Social do FC Barcelona, Pau Vilanova Vila-Abadal e do Presidente da ONG Esport Solidari Internacional, anfitriã do evento, Josep Maldonado.
Na ocasião foi realizado um leilão com fins arrecadatórios que teve como ponto alto o arremate por €5.500,00 de uma fotografia de Leo Messi autografada. Na foto o craque está segurando sua própria camisa nas arquibancadas do Estádio Santiago Bernabéu, e o vencedor recebeu a mesma das mãos do autor do “clique”, Pep Morata, ladeado pelo Diretor do Mundo Deportivo, Santi Nolla e pelo nosso Presidente.

Várias premiações e reconhecimentos foram prestados a destaques do Terceiro Setor e referências de causas sociais, mas o principal e mais emocionante deles ficou para “La Liga Genuine”, um torneio de futebol para portadores de deficiências mentais criado pela Fundação da Liga de Futebol Profissional espanhola. 18 equipes dos clubes espanhois profissionais disputam a primeira temporada entre 2017/2018.

Muita emoção também na homenagem a Eloy Moreno, primeiro judoca portador de Síndrome de Down a receber faixa preta.
Com muito orgulho a Fundação Edmílson fica feliz em estar representada por Edmílson e Siméia em tão importante momento, que projeta ainda mais nosso nome internacionalmente.
Juntos somos mais fortes !

#FundacaoEdmilson #FundacioFCBarcelona #EsportSolidariInternacional #LaLigaGenuine #JuntosSomosMaisFortes #Futebol #Solidariedade #InclusaoSocial #MundoDeportivo #RaquetesSenseFronteres #Charity
568ca9c8-9d88-4192-bbbb-a30404ca0526
06dd211e-bf77-4dac-9db7-c8845e3c227e