Atletismo – Fundação Edmílson

Neste sábado (21) em Sertãozinho (SP), a equipe de atletismo da Fundação Edmílson participou da última etapa do Circuito Regional de Atletismo, “Jubileu de Prata”.

Segue nossa classificação:

Na Categoria Aspirantes:

– Barbara Vitória da Silva – 3° lugar – 600m; 6° lugar – 50m.
– Francislaine Gabriela Conceição Nascimento – 3° lugar – 50m; 3° lugar
– Arremesso da Pelota.

Categoria Pré Mirim

– Adalberto Taina da Silva Caetano Reis – 1° lugar – Salto em Distância (melhor marca do ano 4,92m); 2° lugar – 60m; 2°lugar – 600m.

-Thayna Cristina dos Santos Nascimento – 1° lugar – Arremesso do Peso.

– Samarina Nicolle dos Santos – 2° lugar – Arremesso do Peso.

– Cibeli Gabriela de Souza – 4° lugar – Salto em Distância; 4° lugar – 60m

Categoria Mirim

– Letícia Gabriely Lopes – 1°lugar –
Lançamento do Dardo; 2° lugar – Salto em Altura; 3° lugar – 75m.

– Israel dos Santos de Lima Pereira – 1° lugar – Salto em Altura.

-Wagner Vinicios Cunha Custodio Pinto – 2°lugar – Salto em Altura.

Categoria Menor

– Cibele, Barbara, Francislaine e Letícia –
3° lugar – Revezamento Feminino.

– João Anthony, Iago, Wagner, Israel e Vitor – 2º lugar – Revezamento Masculino.

Pontuação do Masculino
– 3° lugar – 79,5 pontos

Pontuação no Feminino
– 2° lugar – 82 pontos

Na contagem geral a equipe foi a vice campeã com 161,5 pontos.

Trouxemos para nossa instituição um total de medalhas 18 medalhas !

É muito gratificante para mim, um professor de atletismo da Fundação Edmílson, ver meus alunos competindo em campeonatos fora da cidade com equipes fortes e obtendo ótimos resultados.  Eu tenho consciência da dedicação e do esforço de todos os alunos do atletismo da minha equipe da e por isso quero agradecer a todos pelos ótimos resultados,  pela garra e ver que valeu todo esforço. Estou muito orgulhoso. Parabéns pelo desempenho dos atletas da Fundação Edmílson.” – Palavras do professor de atletismo Gabriel Hernandes.

Participaram desse Circuito as cidades de: Barretos,Monte Alto, Ibaté, Sertãozinho e Taquaritinga.

Agradecemos todo o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga juntamente com a SEL (Secretaria de Esporte e Lazer).

Parabéns aos nossos alunos medalhistas e ao nosso professor de atletismo Gabriel Maria Hernandes por essa conquista !

Juntos somos mais fortes.