Fundação Edmílson no Japão

Agora sim estamos formalmente neste país que sempre me encantou e tantos bons momentos pessoais e profissionais me trouxe.
No XV de Jaú, ainda criança no início da década de 90, meus primeiros amigos “da bola”, garotos japoneses que faziam intercâmbio de futebol no Brasil.
Em 2002, o Pentacampeonato pela Seleção Brasileira, ponto máximo da carreira de qualquer atleta.
Em 2004, primeira excursão pelo FC Barcelona, clube que me consagraria internacionalmente com o título da Champions League na temporada 2005/2006.
Oficialmente a Fundação Edmílson – Japão está constituída e recebeu suas primeiras doações no leilão de camisas de ontem à noite.
Divido a grandeza deste relevante momento com minha querida esposa Siméia Moraes, sempre apoiadora e efetivamente a condutora desta obra brasileira doravante mundial que busca incansavelmente fazer o bem e semear sonhos. Obrigado ainda à minha equipe no Brasil que permanentemente me dá a certeza de que vale a pena seguir lutando no Terceiro Setor.
Juntos somos mais fortes, também no Japão.